Trocas e Devoluções

 

A UMDOIS procura satisfazer todas as necessidades dos seus clientes por meio de excelência no atendimento, comprometimento e produtos de qualidade.

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@umdois.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Leia abaixo as regras de nossa política de trocas ou devoluções. Toda nossa política respeita as leis do Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres preservados;
  • O produto deverá ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo;
  • Não serão aceitos produtos que já tenham sido utilizados ou que apresentem sinais de desgaste.

Se tudo estiver ok, então a partir de agora é simples. Você só precisa enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, é só seguir o passo abaixo:

  • Enviar um e-mail para atendimento@umdois.com.br com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

 

Após você enviar o e-mail, iremos te retornar com um código de autorização de postagem reversa que será gerada em nosso sistema. O cliente não terá custo algum para devolução das mercadorias, caso o cliente envie por conta própria, ele não será reembolsado do valor pago para devolução. No caso de devolução por desistência do cliente dentro do prazo de 7 dias da data de recebimento, somente será aceito a devolução total do pedido com todos os itens da compra. 

Com o código em mãos, você irá até os correios com o seu produto e irá efetuar o envio. Só com ele você já consegue enviar para nós, então fique tranquilo que é simples. Assim que recebermos seu produto, iremos processar sua troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual a opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.

Hoje temos três opções disponíveis e todas as opções são processadas em até três dias úteis após o contato com você.

  • O produto poderá ser trocado por outro de valor igual ou superior, desde que seja efetuado o pagamento da diferença;
  • Devolução e aquisição de um vale brindes para comprar outros produtos no site;
  • Devolução total do valor pago sem nenhum custo.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a UMDOIS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a UMDOIS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a UMDOIS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Caso haja erro no endereço informado, o cliente deverá realizar um novo pagamento do valor do frete desejado, podendo optar pelo Econômico ou Expresso no momento da solicitação conforme disponibilidade para o seu CEP. 
  • Apenas serão aceitas trocas de pedidos enviados do mesmo endereço do recebimento das mercadorias, caso a cidade de envio reverso seja diferente, será cobrado o valor da postagem reversa e do novo envio para a troca.
  • Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido, evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.

 

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@umdois.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

O site da UMDOIS, hoje, conta com essa política de troca fácil pensando em você, nosso cliente. Queremos que você se sinta confiante ao comprar com a gente! Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail, que vamos te ajudar da melhor forma possível.

 

Sobre a loja

A UMDOIS é uma loja de camisetas e acessórios inspirada na cultura urbana e na arte de rua. A loja oferece produtos exclusivos e de qualidade para o público masculino e feminino, que buscam estilo e conforto acima de tudo. Saiba mais em: Institucional / Sobre a UMDOIS.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

D. O. S. - CNPJ: 50.792.256/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024