Política de Entrega

 

PRAZO E VALOR DA ENTREGA

Todos os produtos disponíveis no site para compra estão em nosso estoque físico e são com pronta entrega, e seu envio é feito no mesmo, ou no próximo dia útil da data da compra. Pedidos com pagamentos aprovados e confirmados até as 12h serão enviados no mesmo dia. 

 

Para calcular o frete para sua região, coloque o seu CEP na página do produto desejado, ou se preferir, no carrinho de compras e selecione os modos de acordo com sua necessidade. O prazo de entrega começa a valer a partir do dia útil seguinte ao da postagem do seu pedido.

 

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega, estarão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, após a aprovação e confirmação do seu pagamento, você será notificado do andamento do envio do seu pedido pelo e-mail cadastrado, para acompanhar a sua entrega.

 

QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?

 

Correios ou Transportadora.


As modalidades aparecem na sacola de compras ao inserir o CEP, de acordo com a disponibilidade para o seu endereço. É possível conferir prazos e valores ao simular a compra no site.

 

Pode haver restrições de entrega para alguns CEPs via Correios (neste caso, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência). Para consulta de restrição de entrega acesse o site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem em dias úteis. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nós disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e o cliente terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis. 

 

Para o recebimento do pedido é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega. É indispensável, que no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

 

FRETE GRÁTIS!

Nas compras acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) você poderá obter o valor do frete totalmente grátis para a região Sul e Sudeste. Caso o cliente queira optar por um envio mais rápido, ele poderá selecionar a opção Expresso e efetuar o pagamento do valor do frete calculado de acordo com seu pedido.

 

Nas compras acima de R$400,00 (quatrocentos reais) você poderá obter frete grátis para todo Brasil. Caso o cliente queira optar por um envio mais rápido, ele poderá selecionar a opção Expresso e efetuar o pagamento do valor do frete calculado de acordo com seu pedido.

 

Em alguns períodos do ano, a promoção de frete grátis poderá estar desativada, sem aviso prévio.

 

PROBLEMAS NA ENTREGA

No dia seguinte ao prazo final de entrega informado no pedido, você já pode entrar em contato com nosso Atendimento (atendimento@umdois.com.br ou Fale Conosco) que iremos dar todo o suporte e resolver o mais breve possível. O contato deve ser feito até 7 dias corridos após o prazo final de entrega, para que possamos abrir a reclamação nos Correios/Transportadora.

 

Após 3 tentativas de entrega do seu pedido. Caso a entrega não seja concluída por alguma impossibilidade (cliente ausente, problemas no endereço, etc), o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios ou retornará à nossa Central. Caso retorne, será cobrado pela transportadora o valor do novo envio.

 

Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato, faça as seguintes verificações:

 

1. Certifique-se de que o endereço cadastrado para entrega está correto.

2. Veja se o prazo está dentro do previsto.

3. Certifique-se de que nenhuma outra pessoa recebeu seu pedido.

4. Caso, no momento da entrega, não houvesse ninguém para receber a encomenda, ainda haverá mais duas tentativas de entrega.

Caso tenha verificado esses pontos e ainda restam dúvidas, entre em contato conosco!

E-mail: atendimento@umdois.com.br

Whatsapp: (11) 94554-4461

Informe o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

Quando a entrega falhar como "objeto não localizado no fluxo postal" ou estar informando como "mercadoria roubada" em seu código de rastreio, ressarciremos o cliente com o valor total da compra.

Se houver algum atraso por parte dos Correios, abriremos um chamado com Pedido de Informação (PI) solicitando maiores detalhes do problema com o envio. O prazo de resposta dos correios para estes casos é de até 5 dias úteis. Caso não haja resposta no prazo informado, entraremos com um pedido na Ouvidoria dos Correios, onde o prazo se estende por até 30 dias. 

 

IMPORTANTE

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.
  • Em períodos excepcionais como, por exemplo, no Natal e Black Friday, os Correios ficam repletos de encomendas e é possível que alguns envios possam atrasar. Portanto, antecipe seus pedidos nesses períodos especiais.
  • As opções de envio e o prazo máximo de entrega dependerá da modalidade do frete que você escolher e do CEP da sua região.

 

Sobre a loja

A UMDOIS é uma loja de camisetas e acessórios inspirada na cultura urbana e na arte de rua. A loja oferece produtos exclusivos e de qualidade para o público masculino e feminino, que buscam estilo e conforto acima de tudo. Saiba mais em: Institucional / Sobre a UMDOIS.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

D. O. S. - CNPJ: 50.792.256/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024