Dúvidas Frequentes

 

1. PEDIDOS E ENVIO

 

1.2 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para consultar o tempo de envio de uma encomenda e estimar o custo do transporte, é só colocar os produtos que deseja no carrinho de compras e digitar o CEP no espaço indicado.

As opções disponíveis para o endereço aparecerão junto do custo e do tempo de entrega, que é um intervalo de datas (podendo ser entregue até o último dia informado). No final da compra, é só escolher a opção que preferir.

 

1.3 - COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após realizar um pedido em nosso site, o cliente receberá um e-mail com os detalhes da compra e as instruções para o pagamento. Assim que o pagamento for confirmado pelo sistema, o cliente receberá outro e-mail informando que o pedido está sendo processado e o prazo estimado de entrega.

 

1.4 - COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O prazo de entrega é informado antes de finalizar a compra, de acordo com o frete escolhido. Você receberá um e-mail com a confirmação de envio e o código de rastreamento assim que o pedido estiver pronto. Você também pode verificar o status da entrega em Meus pedidos.

 

1.5 - POSSO DESISTIR DA MINHA COMPRA?

A mercadoria poderá ser devolvida em até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma. Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Neste caso, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe através de nosso Whatsapp ou e-mail SAC, para que possa ser passado as instruções para devolução.

 

1.6. COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 94557-4461 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo. 

 

1.7 - QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?

Realizamos nossas entregas através de transportadoras e correio. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis no site.

As entregas são realizadas de Segunda a Sábado em horário comercial.

A forma de frete é escolhida pelo cliente no momento da compra.

 

1.8 - POSSO ALTERAR ITENS DO MEU PEDIDO?

Caso você tenha escolhido o produto ou o tamanho incorreto e o seu pedido ainda não foi despachado, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento (atendimento@umdois.com.br ou Fale Conosco) para verificarmos a possibilidade de alteração antes do envio.

Lembre-se que qualquer mudança pode afetar o prazo final de entrega informado na compra.

 

1.9 - MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO / NÃO RECEBI. O QUE DEVO FAZER?

Se você não receber o seu pedido no prazo informado, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@umdois.com.br ou pelo Fale Conosco. Nós vamos verificar o que aconteceu e resolver o problema o mais rápido possível. Você tem até 15 dias corridos após o prazo de entrega para nos avisar sobre qualquer problema na entrega.

Se o seu pedido não for entregue por algum motivo (cliente ausente, endereço incorreto, etc), ele ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios ou voltará para a nossa Central. Nesse caso, nós vamos entrar em contato com você para confirmar o endereço e fazer o reenvio sem custo adicional.

Se não for possível fazer a entrega novamente, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.

 

Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato, faça algumas verificações:

1 - Certifique-se de que o endereço cadastrado para entrega está correto.
2 - Veja se o prazo está dentro do previsto.
3 - Caso, no momento da entrega, não havia ninguém para receber a encomenda, ainda haverá mais duas tentativas de entrega.
4 - Certifique-se de que nenhuma outra pessoa recebeu seu pedido.

Caso tenha verificado esses pontos e ainda restam dúvidas, entre em contato conosco!

E-mail: atendimento@umdois.com.br

Whatsapp: (11) 94554-4461

Informe o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

1.10 - TENHO UMA DÚVIDA SOBRE MINHA COMPRA, QUEM PODE ME AJUDAR?​​

Você pode entrar em contato através do nossos E-mail ou Whatsapp.  

 

1.11 - QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DA MINHA COMPRA?  

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e/ou via Correios.

 

1.12 - POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?  

Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

 

1.13 - POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 94557-4461 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

1.14 - COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

 

1.15 - QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O PRODUTO QUE EU COMPREI?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

1.16 - EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE PEDIDO?  

Não.

 

1.17 - PRODUTOS DA SACOLA DE COMPRAS FICAM RESERVADOS?

Não basta adicionar um produto à sacola de compras para garantir a sua reserva. O produto só fica reservado depois que a compra é finalizada. Caso o produto fique indisponível neste intervalo de tempo, não será possível finalizar a compra e será preciso remover o produto da sacola.

 

2. PAGAMENTO 

 

2.1 - QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?  

O site aceita pagamento via Pix, boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

2.2 - QUAL O PROCEDIMENTO SE HOUVER PAGAMENTO EM DUPLICIDADE?  

Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 94557-4461 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a UMDOIS requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

2.3 - E SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

 

2.4 - QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?  

O prazo é de até 48 horas. Porém, com o pagamento via Pix, a aprovação poderá ser instatânea.

 

2.5 - POSSO ALTERAR O CARTÃO DEPOIS DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA?  

Este procedimento não será possível. 

 

2.6 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PARCELAMENTO?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  

 

2.7 - QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO?

A UMDOIS pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

3. CUPONS DE DESCONTO 

 

3.1 - COMO OBTER E APLICAR CUPONS DE DESCONTO?

Para utilizar um cupom de desconto em sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo indicado na sacola de compras (abaixo do subtotal) e clicar em "aplicar".

Os cupons não se acumulam com outros cupons, ofertas ou descontos do site (a menos que especificado no cupom). Assim, nestes casos o desconto do cupom não será válido. Você só pode usar um cupom por compra (exceto para cupons de Troca e Vale Presente, que são acumulativos).

Cada cupom tem sua validade específica, que está no e-mail/impresso que foi enviado, no regulamento correspondente (promoção no site, etc). O cupom de Troca é o único que não tem um prazo de validade.

 

4. TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

4.1 - É POSSÍVEL REALIZAR TROCAS?

A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através de nosso SAC.

 

4.2 - COMO É FEITA A TROCA NO SITE?

Em casos de troca por tamanho ou cor, será gerado um novo pedido com os produtos e as características selecionadas no momento do cadastro da troca. Se o produto que você quer não estiver disponível, você poderá escolher outro produto de mesmo valor ou receber um cupom para usar em uma compra futura.

Após a solicitação de troca, o cadastro será aprovado em até 3 dias úteis e você receberá as orientações de postagem por e-mail, de acordo com os custos de troca (grátis ou cobrada). Ao fazer a postagem nos Correios, você receberá um comprovante com o código para acompanhar o rastreamento. O produto deve ser enviado sem sinais de uso, violação ou lavagem, em embalagem fechada e bem lacrada.

Quando o produto chegar no nosso Centro de Distribuição, ele será avaliado por nossa equipe. Se tudo estiver de acordo com as condições de troca, nós enviaremos o novo produto ou o cupom para você. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, sendo cancelada a troca.

 

4.3 - MEU PRODUTO VEIO ERRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?​

Primeiramente, lamentamos muito pelos transtornos ocorridos. Estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para o seu caso!

Se você recebeu um produto danificado, guarde-o na embalagem original e entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente ou pelo Whatsapp (11) 94557-4461. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

Você receberá por e-mail as orientações para reenviarmos o produto correto (gerando um novo pedido em sua conta) ou gerarmos um cupom de troca para você, se o produto estiver esgotado.

É preciso anexar a foto do produto com defeito na solicitação da troca, tá joia?

A política de trocas acima é válida somente para produtos comprados pelo site umdois.com.br. Não é válida para brindes, produtos comprados em lojas parceiras ou em outros espaços físicos. Em caso de envio internacional, será feito o reembolso do valor do produto danificado/não enviado.

 

4.4 - CUSTOS DE TROCA

Primeira troca grátis: a sua primeira troca em nosso site é grátis. Este benefício é válido para o território brasileiro e se refere à primeira troca que você solicitar pelo seu cadastro na UMDOIS (1 troca grátis por CPF).

Após a aprovação do seu pedido de troca, você receberá um e-mail com um código de autorização de postagem reversa, para enviar o produto de volta sem custo. Basta ir a uma agência dos Correios mais próxima do seu endereço, com o produto em embalagem fechada e bem lacrada, e apresentar o código para fazer a devolução. Depois disso, seguiremos com o processo de troca.

Segunda troca em diante: os custos de envio do produto a ser trocado ficam por conta do cliente (que receberá um e-mail com orientações e endereço para postagem). O frete do novo pedido (usando o cupom de troca) também será por conta do cliente.

Em caso de divergência ou violação do produto (por exemplo, sinais de uso, odores, lavagens ou outros que não caracterizem defeitos), a troca será cancelada e o cliente deverá arcar com os custos da devolução dos produtos.

Lembramos que a devolução (solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto) é gratuita, assim como as trocas por defeito ou envio errado.

 

4.5 - ENDEREÇO E PRAZO PARA ENVIO EM CASO DE TROCA

Se você recebeu um código de postagem gratuita, não se preocupe: o nosso endereço já consta no seu código de postagem, junto com a validade do mesmo. Após o vencimento, o cadastro de troca será cancelado automaticamente.

Já para trocas cobradas, entre em contato com o SAC para mais orientações.

Pedimos que a postagem seja feita dentro do prazo de 7 dias após cadastro, para evitar possível cancelamento da troca.

 

4.6 - GANHEI UM PRESENTE E QUERO TROCAR. O QUE DEVO FAZER?

É preciso fazer o cadastro em nosso site (caso ainda não tenha), em: www.umdois.com.br

Depois, basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento (atendimento@umdois.com.br ou Fale Conosco) informando o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra que iremos te ajudar!

 

5. QUAL O TELEFONE DO SAC?

A UMDOIS possui atendentes preparados para sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. É só nos chamar através do Whatsapp no número (11) 94557-4461. (Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08 às 18h. E Sábado, das 08 às 12h. Ou entre em contato no nosso chat-online que existe no site.

 

Sobre a loja

A UMDOIS é uma loja de camisetas e acessórios inspirada na cultura urbana e na arte de rua. A loja oferece produtos exclusivos e de qualidade para o público masculino e feminino, que buscam estilo e conforto acima de tudo. Saiba mais em: Institucional / Sobre a UMDOIS.

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